"Eles vão levá-la para a Santa Casa ainda hoje (segunda)", comemora José Gilmar da Silva. "Minha filha corre risco de ficar tetraplégica, não pode mexer o pescoço. Ela está consciente, mexe as pernas, os braços e responde a todos. Mas a transferência é necessária para ter um atendimento melhor, mais qualificado", disse.
Segundo o boletim médico desta segunda do Hospital Santa Luzia, o estado de saúde dela é estável, sem previsão de alta. O diretor da casa de saúde onde Cris Lopes está internada, Mery Martins Neto, afirmou que o hospital tem todas as condições de oferecer o tratamento adequado à paciente. "Como pode ser estável e sem gravidade se minha filha pode ficar tetraplégica?", contesta José Gilmar.
Na madrugada de sábado, a modelo trafegava de moto pela Avenida Paraguassú, em Capão da Canoa, quando perdeu o controle da moto que pilotava e bateu em uma lixeira de concreto. Ela sofreu fraturas em quatro vértebras cervicais e torácicas e teve traumatismo craniano leve. Em seu perfil no Facebook, a modelo disse que teve a frente cortada por uma bicicleta. Ela mora no Rio de Janeiro, mas estava na cidade do Litoral Norte do RS para visitar a família.Fonte: G1

Nenhum comentário:
Postar um comentário