terça-feira, 19 de junho de 2012

Haddad quer falar com Erundina sobre aliança

O pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, disse na noite desta segunda-feira que irá conversar pessoalmente com a sua vice, a deputada federal Luiza Erundina (PSB). Ela ameaçou deixar de apoiá-lo após ter sido anunciada aliança com o PP do deputado federal Paulo Maluf, adversário histórico da esquerda. 

“Eu tenho o maior apreço pela companheira Erundina, ela é uma pessoa admirada no PT e prestigiada no PSB. Vamos conversar pessoalmente e confortá-la para que ela esteja conosco na batalha da vitória”, declarou.

Haddad disse ainda que a diretriz de sua campanha é realizar coligações com todos os partidos da base do governo Dilma, sem nenhum tipo de restrição ou veto. 

“Não fazemos aliança com pessoas. Nós estamos perseguindo estar com todos os partidos que dão sustentação ao governo Dilma. Esta têm sido a nossa prioridade desde janeiro”.


A Band realizará debates entre os candidatos em São Paulo no primeiro turno em agosto. Se acontecer segundo turno, os debates serão realizados em outubro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário