terça-feira, 10 de julho de 2012

Milionária britânica é encontrada morta em sua própria casa


Eva Rausing era casada com herdeiro da Tetra Pak e já foi flagrada com drogas.


Eva Rausing - casada com o herdeiro do império Tetra Pak, Hans Kristian Rausing, e considerada uma das mulheres mais ricas da Grã-Bretanha - foi encontrada morta em sua própria residência nesta terça-feira. Ela tinha 48 anos e era filha de um alto executivo da Pepsi. A fortuna do casal, que tem quatro filhos, é estimada em 5,4 bilhões de libras (cerca de 17,4 bilhões de reais). 
Na segunda-feira, a polícia londrina prendeu um homem por suspeita de posse de drogas. Segundo o site do jornal Daily Telegraph, o prisioneiro era o marido de Eva. Após a detenção, foram realizadas buscas na residência do casal, localizada no bairro de Belgravia, onde encontraram o corpo. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas existe a suspeita de que tenha sido por overdose.
Eva e Hans eram conhecidos na Grã-Bretanha pelo envolvimento com drogas. Os dois se conheceram há cerca de 20 anos em uma clínica de reabilitação nos Estados Unidos. Em 2008, foram presos depois de Eva ser flagrada com drogas em uma festa na embaixada americana em Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário