terça-feira, 18 de outubro de 2011

Homem mata filha de 8 anos e a ex-companheira a facadas

Também teria afogado outras duas crianças dentro de um tonel

Um crime monstruoso foi registrado no início da manhã desta terça-feira (18) no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. Luiz Lopes da Silva, que deve ter mais de 30 anos, assassinou a ex-companheira, Rosilene Hermínia da Silva, de 32 anos, e a filha, identificada apenas como Fernanda, a facadas. Teria, ainda, afogado outros dois filhos de Rosilene - João Victor, de 1 ano e 6 meses, e Daiane de 3 anos -, dentro de um tonel.
Eles foram assassinados dentro da própria casa, no Sítio Bom Jesus. Quem prestou queixa na delegacia foi o irmão de Rosilene, que ao chegar no local viu os quatro corpos, por volta das 6h. O crime teria acontecido na madrugada. Segundo ele, Luiz sempre ia na casa da família para levar a pensão de Fernanda, sua filha com Rosilene. Eles mantinham um relacionamento, depois que a mulher engravidou, Luiz teria terminado.
De acordo com o irmão, há indícios de que a filha mais velha já tenha sido estuprada pelo próprio pai. Luiz é ex-presidiário e estava em regime semi-aberto, por um crime contra uma companheira, em São Paulo, ainda não se sabe qual. Ele está foragido. O delegado Altemar Leite realiza diligências para encontrá-lo e ainda para obter outras informações.
Da Folha de Pernambuco Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário