Ao anunciar os telefones, o executivo-chefe da Nokia, Stephen Elop, disse que os novos telefones marcam o renascimento da companhia. "Oito anos atrás, nós partilhamos nossa nova estratégia e hoje nós estamos demonstrando um claro progresso dessa estratégica em ação. Nós estamos impulsionando a inovação em todo o nosso portfólio, a partir de novos smartphones até celulares ainda mais inteligentes", acrescentou Elop.Os telefones vêm com um pacote de aplicativos designados a colocá-los um nível acima de aparelhos da Samsung, HTC Corp e outros que usam o software Windows. Os aplicativos incluem o Nokia Drive - um dispositivo de navegação pessoal -, Nokia Maps, Nokia Music e Nokia Pulse - serviço de rede social baseado localmente.
O Lumia 800 será colocado à venda na França, Alemanha, Itália, Reino Unido, Espanha e Holanda em novembro e em Hong Kong, Índia, Rússia, Cingapura e Taiwan, antes do fim deste ano, por cerca de 420 euros, excluindo impostos. As vendas do modelo nos EUA começarão no início de 2012.
O Lumia 710 começará a ser vendido na lojas no início do próximo ano por 270 euros, excluindo impostos. As informações são da Dow Jones.
Fonte: veja
Nenhum comentário:
Postar um comentário