Os dez anos do Chevrolet Hall foram muitíssimo bem comemorados na apresentação do tenor José Carreras na noite deste sábado (01). O show começou pontualmente às 22h e teve dois atos, o primeiro com nove e o segundo com oito canções, separados por um pequeno intervalo. Ao final, José Carreras ainda interpretou algumas músicas numa sequência aplaudida de pé pela plateia.
Além da belíssima voz do tenor e de sua impecável performance no palco, quem chamou a atenção foi a soprano Marina Silva. A linda argentina transparecia todas as emoções de cada música em seu rosto e gestos, tornando mais vivas as letras das canções.
A Orquestra Sinfônica de Pernambuco também contribuiu – e muito – para que a noite fosse, de fato, grandiosa. Sob a regência do maestro David Giménez, sobrinho do tenor, a orquestra esteve mesmo à altura de José Carreras e de Marina Silva. Destaque para a lembrança de Luiz Gonzaga, que completaria 100 anos em 2012, e que foi mencionado pelo tenor antes de interpretar Aquarela do Brasil ao final do espetáculo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário