Ainda no conjunto mecânico, outra novidade fica por conta do motor 2.0 TDI biturbo, que passou por atualizações para oferecer mais potencia e força. São 180 cavalos e torque máximo de 42,8 kgfm. Com este conjunto, a picape é capaz de acelerar até os 100 km/h em 10,9 segundos e alcançar a velocidade máxima de 179 km/h, conforme a fabricante. Além disso, as versões equipadas com caixa manual passaram de 163 cv para 180 cv. Com essas mudanças, o resultado é que a família Amarok cresceu e a linha possui agora nove versões. O modelo de entrada ganhou como identificação a letra S e vem com motor de 122 cv. Essa configuração será oferecida nas carrocerias com cabine simples ou dupla, sendo o sistema de tração 4x2 e 4x4 selecionável com reduzida. Outra alteração é que a versão SE, agora não está mais restrita aos frotistas.
Ao optar pela picape com câmbio automático, leva-se o que há de melhor na gama, ou seja, um modelo topo de linha, cabine dupla. Sua “recheada” lista de série inclui direção hidráulica, ar-condicionado digital com regulagem independente para motorista e passageiro, retrovisores e vidros com acionamento elétrico, rádio com entrada auxiliar, SD card e conexão bluetooth, incluindo uma tela sensível ao toque, três tomadas de 12 volts (sendo uma na caçamba) computador de bordo, volante multifuncional com teclas para controle do rádio, piloto automático, sensor de estacionamento traseiro, entre outras comodidades. As rodas são de 18 polegadas, calçadas em pneus 255/60 R 18. E o sistema de tração 4x4 é permanente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário