sexta-feira, 13 de abril de 2012

Exercício para Perder 5 cm de Barriga em 2 Meses


Muitas vezes, a barriguinha resiste a todos os tipos de dietas. Você pode emagrecer 5, 10 e 20 quilos e ela ainda está lá, intacta. O que não é apenas frustrante, mas, como você sabe, é arriscado para a saúde. Então, às vezes requer o foco no objetivo de perder barriga. Se a dieta tem falhado na tentativa, você terá que recorrer ao exercício. Você não precisa de treinamento intensivo para perder barriga rápido. Incorpore simplesmente uma rotina diária de exercícios que lhe permite perder barriga, 5 cm em apenas 2 meses.
A barriga é um dos principais indicadores a serem considerados para preservar a saúde. Muitas vezes uma barriga proeminente indica que o seu peso está se tornando um fator de risco importante para o bom funcionamento do corpo. Se você é homem e da circunferência de sua barriga for superior a 90 polegadas ou você é uma mulher e sua circunferência da cintura superior a 80, você está no limite e você pode ter problemas.

A maneira de evitar isso é reduzir a extensão de sua barriga, para o qual você pode escolher exercícios diferentes. Como calcular a quantidade de exercício fazer? Bem, é fácil.
Cinco centímetros de barriga, é o equivalente a cerca de 5 quilos. O que você precisa para perder gordura acumulada é o exercício aeróbico, que é indicado para atingir esse objetivo. No entanto, dentro disso, você tem várias opções para escolher. De acordo com o exercício que você escolher, você vai precisar de tempo para consumir 600 calorias por dia que vai deixar você perder no final de 2 meses e 5cm de barriga.

Por exemplo, um homem de 30 anos, que mede 1,80 cm de altura e pesa 100 quilos. Tem um IMC de 30. Embora seja no limite do que é considerado excesso de peso, e não o grau de obesidade, o problema é a barriga. Sua barriga mede exatamente 100 cm e é preciso urgentemente baixá-la a 95 cm. Para conseguir isso em 2 meses, de acordo com sua medida, você pode optar por exercer as seguintes opções: uma hora de caminhada em um ritmo acelerado; 40 minutos de bicleta de média intensidade; 40 minutos de corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário