Após matar, no último sábado (26), um homem que comia o rosto de outra pessoa na Flórida, Estados Unidos, a polícia agora investiga o motivo que levou o homem a cometer o canibalismo.
O canibal atacou a vítima em uma avenida movimentada e foi morto com pelo menos seis tiros após não obedecer às ordens da polícia para se afastar do homem atacado que, assim como o canibal, estava nu.
No dia do crime, a polícia acreditava que o homem havia sofrido uma crise psicótica causada por cocaína.
Porém, com as investigações, a polícia divulgou que, no momento do crime, o canibal estava usando um novo tipo de LSD, mais potente que o comum.
Larry Vega, uma das testemunhas ouvidas pela rede de televisão Fox, contou que estava passando de bicicleta pelo local quando viu o canibal “arrancando pedaços de carne da vítima com a boca”.
Vega contou também que pediu para o homem parar com o ataque.
— Eu disse para ele se afastar, mas ele continuou comendo o rosto do outro.
A testemunha diz que encontrou um policial, para quem contou o que estava acontecendo. O oficial então foi até o local onde o canibal atacava o outro homem, que a polícia acredita ser um morador de rua.
— O homem que estava atacando levantou, com pedaços e carne na boca. Ele rosnava. O policial atirou nele, mas ele continuou mastigando. O policial atirou mais algumas vezes, e ele acabou morrendo.
Vega conta que a cena foi a “mais horrível” que ele já viu.
Segundo o jornal americano The Miami Herald, os moradores de Miami e de todo o estado da Flórida estão chocados com o caso.
De acordo com o jornal, um homem identificado como Rio foi até o local do crime no dia seguinte, com uma placa escrita “Moradores de rua precisam de ajuda”.
Rio disse que não é o único que mora naquela área e disse que estava dormindo quando o canibal atacou.
Rio contou que um policial o acordou e disse que ele “estava no meio da cena de um crime”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário