quarta-feira, 9 de maio de 2012

Servidores da UPE fazem paralisação

Servidores da Universidade de Pernambuco (UPE) farão uma paralisação de advertência de 24h com concentração em frente ao Hospital Universitário Oswaldo Cruz na próxima quarta-feira (16). Na pauta de reivindicações estão a melhoria das condições de trabalho e a diminuição do déficit de funcionários.
Segundo o Sindicato dos Servidores da Universidade de Pernambuco (Sindupe), foram enviados ofícios solicitando reunião com o Governo do Estado – através da Secretaria de Administração, Secretaria de Ciência e Tecnologia, Casa Civil e Secretaria do Governo – mas o Sindupe não recebeu resposta ainda. O Sindicato ainda afirma que o Governo do Estado tem se limitado a fazer contratações de terceirizados ou por tempo determinado, com contratos precários para os trabalhadores.
A paralisação deve afetar as 14 faculdades da UPE, além dos três hospitais administrados pela universidade – o Oswaldo Cruz, o Pronto Socorro Cardiológico de Pernambuco (PROCAPE) e o Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (CISAM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário