sábado, 14 de julho de 2012

No dia do rock, deu foi samba

Quem achava que o Chevrolet Hall ia estar cheio de rockeiros, se enganou. O dia foi mesmo do samba e pagode. 15 mil pessoas lotaram a casa de shows para conferir o trio Só na Marosidade, Sorriso Maroto e Revelação, nesta sexta (13). A noite começou com o show dos meninos do Só na Marosidade fazendo e esquenta com os clássicos do samba. E não é que o galã da banda Lulinha arrancou gritos do mulherio?
 E com o hit Assim você mata o papai a Sorriso Maroto subiu aos palcos, por volta da 00h, ensandecendo o público. Um show de tecnologia na apresentação que marca os 15 anos da banda: telões de led de mais de 3 metros de altura, personagens que interagiam com o público, teve até uma hora que os integrantes viravam personaens de video game.
E o show teve para todos os gostos eles relembraram os novo e antigos sucessos, como Futuro Prometido, além de sucessos de outros Curtindo a Vida, do Grupo Bom Gosto, Pimpolho e Fricote de Art Popular e até teve espaço pra funk e Gaby Amarantos. 
 
Depois de mais de duas horas de show, foi a vez dos veternos. Revelação transformou o
imenso salão numa roda de samba. Xande de Pilares seguiu com show de duas horas sem faltar hit nenhum. Filho da Simplicidade, música de Tufão na novela Avenida Brasil, passava com imagens de futebol ao fundo. No momento do show Felipe e Augusto comemorava com os amigos o sucesso da festa que reuniu mais de 15 mil sambistas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário