sexta-feira, 27 de julho de 2012

Patric chega sonhando alto no Náutico

Expulso contra o Coritiba, ao impedir um gol com a mão, o lateral-direito Alessandro já é desfalque certo neste domingo. Em São Paulo, o Náutico encara a Portuguesa. Sem o seu titular na lateral-direita, não será surpresa se um novato vestir a camisa 2 alvirrubra. Patric, também lateral-direito, chegou hoje ao clube. E, para a surpresa de muitos, já poderá estrear diante da Lusa.

Já vinculado ao seu novo clube, a direção alvirrubra apressa-se para regularizar o reforço. Caso o nome de Patric seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, até a próxima sexta-feira, a estreia do lateral pode acontecer bem antes do que muitos imaginavam. Em virtude das necessidades do time, é claro.


Na primeira coletiva com a camisa vermelha e branca, Patric não fugiu muito do discurso comum à boa parte dos jogadores brasileiros. “Gosto muito de estar com a bola, mas também ajudo na marcação. Jogar na lateral exige muita atenção. O importante é que vim para somar”, esclareceu o jogador, que logo ressaltou: “Estou bem fisicamente e pronto para jogar, se o professor precisar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário