quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Faculdade Federal de Pernambuco continua em greve.

Os docentes da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) continuam sem previsão de volta às atividades. Em greve há três meses, os educadores decidiram em nova assembleia, realizada na tarde desta quinta-feira (16), no auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), que a paralisação continua. 

No início do encontro desta quinta, foi votada a possibilidade do tema "Continuidade ou não da greve" entrar na pauta de discussões do dia. Com 224 votos contra, 76 votos a favor e duas abstenções, a maioria dos docentes decidiu nem votar sobre o fim da paralisação e o tema nem chegou a ser discutido.
No ato, os professores também demonstraram o desejo de apresentar uma contra-proposta ao Governo Federal.

2 comentários:

  1. Os professores, como formadores que dizem ser, deveriam ter um pouca de vergonha na cara e pensar em não prejudicar mais quem serve para que eles tenham um salário - os estudantes.

    ResponderExcluir
  2. Os bons profissionais (professores e administrativos) trabalham nas boas universidades e essas não estão encerradas nem prejudicaram os estudantes. Os outros acham graça ao facto de não fazerem nada e continuarem a receber vencimento no final do mês. Queixam-se então de quê? Para aquilo que fazem ganham até demais.

    ResponderExcluir