sábado, 6 de abril de 2013
Eduardo: Ao PSB encanta um projeto de nação
Sem meias palavras, o governador de Pernambuco e presidenciável, Eduardo Campos (PSB), afirmou, neste sábado (6), que, para seu partido, não encanta projetos de poder, mas sim projetos de nação. Durante abertura das oficinas “Diálogos do Desenvolvimento Brasileiro”, promovidas por sua legenda, no Rio de Janeiro, o líder socialista voltou a fazer críticas, mesmo sem citar nomes, à situação econômica do Brasil, embora o PSB integra à base da presidente Dilma Rouseff (PT). Ao se defender de bombardeios de aliados por supostamente estar fazendo campanha antecipada, Eduardo respondeu que o momento é de “reflexão madura, responsável”.
“É preciso vencer tudo isso com a perspectiva de que é chegada a hora de aprofundar o debate, de pensar estrategicamente, de colocar o País para fazer essa reflexão, e que tudo isso possa ser espelhado em aliança política que tenha compromissos efetivos. Ao PSB não encanta projeto de poder. Ao PSB encanta um projeto de nação onde o povo esteja colocado no centro do projeto”, disse o governador Eduardo Campos, segundo informações do Estado de S.Paulo.
Repetindo o discurso de que só discutirá “2014 em 2014″, não confirmando uma eventual candidatura à Presidência da República, o governador Eduardo Campos mandou um recado aos adversários que tentem desqualificá-lo caso se consolide sua postulação.
“Precisamos pensar o Brasil além das eleições. É hora de reflexão madura, responsável. O PSB está maduro para fazer esse debate. Não vamos nos intimidar com absolutamente nenhuma colocação que tente colocar ao PSB dificuldades nesse debate, de forma nenhuma. Não vamos afrontar quem quer que seja. Vamos de maneira muito tranquila, mas muito firme, fazer o debate profundo”, disparou o presidenciável socialista.
Agenda concorrida
Após ministrar palestra para Associação Paulista de Municípios e ser recebido por militantes socialistas de São Paulo em clima de pré-campanha, o governador Eduardo Campos segue uma extensa agenda pública pelos próximos dias. Na segunda-feira (8), o líder do PSB voltará a São Paulo para encontro promovido pela Força Sindical. No dia seguinte, participará de atividades em Porto Alegre. Na capital gaúcha, Eduardo participa do aniversário do líder do partido na Câmara, Beto Albuquerque, um dos porta-vozes do cacique socialista. Na mesma semana, Campos ainda deve participar de um seminário oferecido pelo PPS, em Brasília
Fonte: .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário