segunda-feira, 8 de abril de 2013

[TUF Brasil 2] Minotauro provocado, contusões, choradeira e Team Werdum abre 3 a 0


O quarto episódio do TUF Brasil 2 mostrou mais uma vez como o MMA é propenso ao imponderável e reviravoltas instantâneas. Dois lutadores tiveram de ser substituídos em virtude de contusões e mudaram toda dinâmica do show.
No 'momento indigestão' da noite, Viscardi Andrade, do Team Werdum, causou alvoroço ao desrespeitar o treinador adversário Rodrigo Minotauro, ao melhor estilo 'pouco me lixando para o que você é'. Confira abaixo o relato dos destaques.
A fratura na mão de Yan Cabral, também do Team Werdum, causada semana passada (na vitória sobre David Vieria) foi constatada. O lutador teve de passar por cirurgia e, assim, saiu do programa. Por vídeo, o presidente Dana White anunciou Daniel Gelo - havia perdido nas eliminatórias - como substituto. O fato emocionou todo time, que promoveu a primeira 'sessão choradeira' em solidariedade ao companheiro de equipe forçado a abandonar a casa.
Os comandados de Minotauro levaram a melhor em ma prova especial de foçra (empurraram um carro por 400 metros) e tiveram o direito de escolha da próxima luta.Viscardi Andrade x Neilson Gomes, ou "playboy x jagunço", como o próprio Minotauro alfinetou, foi então anunciada.
Neilson, porém, machucou o joelho em uma brincadeira durante os treinos, teve lesão no ligamento cruzado anterior e também saiu da casa. Mais uma vez, choro e outro suplente anunciado: Thiago Jambo entrou para fazer a revanche contra Viscardi, que o havia vencido na fase eliminatória. "Toda hora mudam o adversário. Já estou de mau humor e de saco cheio", mandou Viscardi.
Quando o combate do episódio (finalmente) aconteceu, Jambo conseguiu bela queda, mas Viscardi mostrou calma, se levantou e manteve o combate em pé, até encurralar o oponente e garantir o nocaute técnico com sequência de cruzados potentes.
Após a vitória, o momento desrespeito. Viscardi foi até Minotauro e mandou um "essa é pra você! Essa é pra você!" O ex-campeão do Pride e UFC respondeu com um sonoro "vai tomar. no ... moleque!"
Pouco depois, pedidos de desculpa exigidos, feitos e aceitos, mutuamente. Mas Minotauro ainda mandou recado para as câmeras. "Se eu tivesse 77kg, entraria no octógono e daria boas porradas nesse cara".

Nenhum comentário:

Postar um comentário