A
Jadraque anunciou que neste verão a marca também prevê lançar sites no Brasil, na Rússia, na Índia, na China e na África do Sul, aproveitando o sucesso que as vendas online vêm tendo nos países emergentes, denominados Brics. "Nos mercados emergentes, a internet é um dos canais prioritários e está mostrando ser a grande revolução", disse Jadraque.
Embora as vendas por esse canal representem atualmente uma pequena porcentagem do faturamento de Desigual, Jadraque espera que em breve possam chegar a um número significante.
Após faturar 700 milhões de euros (aproximadamente R$ 2 bilhões) em 2012, a Desigual prevê aumentar suas vendas "cerca de 20%" neste ano e nos próximos, e por isso o objetivo é dobrar seu tamanho em um prazo de entre três e cinco anos.
Desta forma, a Desigual, que conta atualmente com 350 lojas próprias, espera alcançar em 2018 vendas de 1,4 bilhão de euros (R$ 4 bilhões) e uma rede com 600 estabelecimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário