
Contudo, o governador afirmou que o Governo do Estado esteve presente durante todo o período de negociações entre rodoviários e classe patronal, com a Secretaria de Articulação. “No momento que houve uma tentativa frustrada de fazer acordo, ficou evidenciado uma briga politica”, ponderou Campos.
“Se houve uma decisão judicial deve ser cumprida. Estou acompanhando pessoalmente e não vamos admitir que os usuários sejam arrastados feito saco de batatas e largados por aí, por briga entre divergências sindicais”, declarou o governador, lembrando o direito constitucional de ir e vir.
Segundo Campos, este imbróglio deve ser resolvido pela categoria nas urnas e que o Governo vai garantir a segurança da população. “As pessoas têm sido submetidas a um sistema de transporte que tem defeitos no Brasil inteiro e ainda têm que conviver com uma realidade como esta”, lamentou. “Temos que tomar as atitudes que cabe ao Governo tomar, como garantir a segurança nos terminais e assistir uma negociação que é do mundo privado”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário