sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Prefeitura do Paulista anuncia medidas positivas para os taxistas da cidade

A Prefeitura do Paulista anunciou nesta sexta-feira (27.02) medidas que visam beneficiar os taxistas que trabalham na cidade. Entre as novidades estão a criação de cinco novos pontos de táxi, o reforço no combate à circulação de veículos clandestinos e com praças de outros municípios – principalmente nos finais de semana, e o recadastramento dos motoristas arrendatários. As propostas foram pensadas, em parceria com um comitê formado por taxistas do Paulista, em reunião, hoje, na Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes.

Os cinco novos pontos serão instalados nos próximos 15 dias nas seguintes áreas: Veneza Water Park (Maria Farinha); Armazém Coral, na PE-01 (Janga); UPA Geraldo Pinho Alves (Jardim Paulista); entrada do Conjunto Beira Mar (Janga) e no Forte de Pau Amarelo. No tocante ao reforço da fiscalização, a Secretaria de Mobilidade e Transportes informou que os agentes de trânsito realizarão abordagens para identificar possíveis veículos realizando transporte clandestino de passageiros.

            O Governo municipal também irá realizar nos próximos 60 dias um cadastramento específico para os motoristas que não são proprietários dos veículos no quais trabalham, os chamados arrendatários. O serviço está marcado para acontecer após o recadastramento dos kombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário