sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Ex-mulher de Caio Blat proíbe ator de ver o filho há 12 anos


Nesta quinta-feira (13), o programa “Câmera Record” entrevistou Ana Ariel, 34, ex-mulher do ator Caio Blat, 36, que revelou para a atração da Record que proibiu o global de ver o filho que eles adotaram juntos em 2003.
A cantora lírica contou que, por conta dessa decisão, o artista não tem contato com o menino há 12 anos. “Ele tentou até judicialmente chegar perto de nós, ajudar financeiramente, mas eu nunca deixei. Eu entrei naquele lugar da mulher do orgulho ferido. Não aceito um real, não aceito te ver, não aceito que você veja o meu filho, eu entrei na mágoa, naquela coisa do primeiro amor que se quebrou”, desabafou ela que foi casada com o famoso até 2004.
Ainda na entrevista, Ana Ariel disse que a adoção de  Antônio mudou a vida do casal e que, na época, Caio Blat trabalhava muito. “Ele se envolveu com uma peça de teatro, um filme e uma novela. Então ele ocupou a agenda dele seis dias por semana. A gente se via às segundas. Então ele virou um intruso, a gente tinha uma rotina e um ritual familiar e ele era um intruso”, falou ela na televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário