sábado, 12 de novembro de 2011

Festival Janela Internacional se despede. Veja a programação

A 4ª Janela Internacional de Cinema do Recife se despede do público neste fim de semana. A programação é intensa e inclui mostras especiais como programas do Festival de Locarno e curtas da Escola de Documentário de Sarajevo. Entre os inéditos estão os pernambucanos Corpo presente, de Marcelo Pedroso, e Ela morava na frente do cinema, de Leonardo Lacca, que serão exibidos fora de competição às 20h15 deste sábado, no Cinema São Luiz.
Neste sábado, mais um filme da retrospectiva Stanley Kubrick. A partir das 22h, 2001 - uma odisseia no espaço (1968), será exibido no cinema São Luiz. Completam o programa os não menos importantes O grande golpe (sábado, às 16h15), A morte passou por perto (sábado, 18h30), Dr. Fantástico (domingo às 17h) e Barry Lyndon (domingo às 19h).
Às 14h, o Cineclube Dissenso apresenta os curtas brasileiros que ficaram de fora da programação oficial não por falta de mérito, mas por não se encaixar nos programas, como o paraibano Lavagem, dirigido por Shiko e com Nash Laila no papel principal. O evento termina no domingo às 17h30, com sessão dos curtas premiados.
Fonte: Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário