sábado, 3 de março de 2012

Eduardo Olímpio recebe alta

A assessoria do Hospital da Restauração informou, por volta das 11h desta sexta-feira (03), que Eduardo Olímpio Cotias Cavalcanti, de 29 anos, recebeu alta e deixou a unidade hospitalar. O rapaz é acusado de assassinar os pais adotivos, o bispo da Igreja Anglicana Edward Robinson Cavalcanti, 64, e sua esposa, a professora aposentada Mirian Cavalcanti, 64.

A Polícia Civil havia informado que ao deixar o HR, Eduardo seguiria para o Centro de Triagem Professor Everardo Luna (Cotel). Na última sexta-feira (02) o delegado responsável pelo caso, José de Prado, foi até o hospital na tentativa de ouvir o acusado, mas não conseguiu. Eduardo falava palavras soltas e sem sentido e acabou adormecendo.

Na manhã de hoje (03), o delegado informou que as investigações serão retomadas na segunda-feira (05), quando provavelmente vai estar disponível o laudo da perícia sobre o pó branco encontrado na cena do crime. Ainda na segunda, José de Prado espera receber novidades sobre a ficha criminal do acusado nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário