Em depoimento no último sábado (3), Eduardo Cotias, 29 anos, confessou ter esfaqueado seus pais, o bispo Robinson Cavalcanti e a esposa, Miriam Cotias. O crime aconteceu no último dia 6, na casa onde moravam, no bairro dos Bultrins, em Olinda, Grande Recife.
As informações sobre o depoimento do acusado e o andamento do inquérito foram reveladas em coletiva de imprensa no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã desta segunda-feira (5)
Ele ainda afirmou que o seu pai era ausente na sua vida, fazendo-o se sentir abandonado. O gestor do (DHPP), o delegado Joselito Kehrle acredita que esta tenha sido a principal motivação dos assassinatos. No entanto, ainda em depoimento, Eduardo revelou que, no final de semana em que os crimes aconteceram, havia pedido ao bispo auxílio financeiro para trazer para o Brasil a esposa e os três filhos que vivem nos Estados Unidos. O pai negou.
CRIMES - Quando foi ouvido, o acusado disse ter tentado primeiro matar o bispo Robinson a facadas. O pai tentou se esconder em um dos cômodos da casa, quando a esposa, Miriam Cotias interveio na confusão, sendo atingida também. Segundo a polícia, a mãe sofreu uma perfuração fatal. Depois disso, Eduardo conseguiu desferir mais golpes contra o pai, que teria morrido com três perfurações profundas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário