segunda-feira, 5 de março de 2012

Criador de "Chaves" tranquiliza fãs e diz que está bem

Na última quarta (29), Roberto Gómez Bolaños, o "Chaves", saiu de ambulância do Auditório Nacional, na Cidade do México, após passar cerca de três horas na gravação de um programa em homenagem aos seus 40 anos de carreira. A atração será exibida no dia 11 de março no México e em outros países da América.
Chespirito, como é conhecido, acompanhou o evento em uma cadeira de rodas no palco, com um balão de oxigênio. O ator, 83, que sofre de diabetes e tem enfisema pulmonar, teve uma sobrecarga de estresse e precisou ser internado. .
Em seu Twitter, Bolaños tranquilizou seus fãs: “Obrigado a todos os que estão perguntando pela minha saúde, me encontro cansado, mas muito bem, emocionado, contente e com muitos cuidados”.
De acordo com a assessoria de imprensa do artista, ele é nervoso, não gosta de multidões e se emocionou tanto com a homenagem que sua pressão subiu. Além disso, o ator mora em Cancún e precisou ir até a Cidade do México para a gravação, por isso foi afetado pela altitude do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário