sábado, 3 de março de 2012

“Serra já tem vaga no segundo turno em SP”


O PSDB ainda espera a definição das prévias do partido para oficializar o candidato para as Eleições em São Paulo, mas é quase certo que José Serra encabeçará a chapa da legenda. A entrada dele na disputa provoca uma reviravolta no cenário político paulista.

Para a candidata Soninha Francine, do PPS, restará apenas uma vaga na disputa do segundo turno. “Antes do Serra, a Eleição era muito mais imprevisível. E acho que ninguém conseguiria apostar quem iria para o segundo turno e teria duas vagas em aberto. Agora, com a entrada dele, eu acho que só resta uma vaga”.

Soninha acredita que o PT também chegará forte para a disputa e que Fernando Haddad, mesmo sem ser muito conhecido, crescerá por causa da imagem de Lula e das alianças que o partido fechará.

“O PSDB e o PT começaram a procurar cada vez mais partidos para engrossar seus blocos. Legendas que eu achava que iriam lançar candidaturas próprias estão mudando e se aliando. Inclusive, eu passo a ser uma pequena contra um grandão na disputa dessa vaga que resta”, destacou a candidata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário