segunda-feira, 28 de maio de 2012

Academia no Espinheiro amanhece abandonada e sem equipamentos

Os funcionários e os mais de 500 alunos da academia Power, que fica na rua do Espinheiro, encontraram, no início da manhã desta segunda-feira (28), o local completamente vazio e sem nenhum vestígio dos equipamentos de ginástica. Isso porque os donos do estabelecimento Marcelo Vereda e Cátia Cristina da Silva esvaziaram o local, fechando a academia sem comunicar previamente.
Segundo alguns alunos, eles teriam feito uma promoção. Ao pagar R$ 100, a pessoa poderia usufruir por dois meses. Sem o desconto, o preço deveria ser de R$ 140. Após receber o pagamento de boa parte dos clientes, eles organizaram uma mudança surpresa. De acordo com funcionários de um posto de combustível localizado ao lado da academia, no sábado (26) a noite havia quatro caminhões recolhendo os equipamentos.

Ainda de acordo com os funcionários do posto, o casal disse que iria se mudar para fazer uma reforma no espaço. O imóvel era alugado e os funcionários estavam com salários atrasados. A academia funciona no local há cerca de 10 anos, mas trocou de nome, devia a uma falência, há cinco anos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário