quarta-feira, 13 de junho de 2012

João da Costa diz que não desistirá da candidatura

O prefeito do Recife, João da Costa (PT), revelou que ao encontrar-se com o governador Eduardo Campos (PSB), colocou para o socialista que não está convencido dos argumentos apresentados pela Executiva nacional de retirar seu nome da disputa, haja vista que, de acordo com o petista, há espaço para sua postulação. “Quando tive a reunião com Eduardo disse que continuo lutando pela minha candidatura, que há espaço interno para isso e que não me convenci dos argumentos. Vi nos jornais é que o governador está incomodado de apoiar uma candidatura por decisão tomada pela Executiva”, disse o petista, ressaltando que vem recebendo apoio popular nas ruas.
João da Costa afirmou ainda que, devido a toda a celeuma gerada pela intervenção do PT na capital, ele está mais competitivo do que antes. O gestor petista descartou a possibilidade de a legenda não ter candidatura própria em função das últimas movimentações do PSB. “Sou mais competitivo, hoje mais do que antes. Não tem risco de o PT não ter candidato porque sou candidato. Só se a direção nacional impedir que eu seja”, colocou, na Rádio Folha FM.
Outdoors
Sobre as mensagens de apoio a sua candidatura através de outdoors colocados na avenida Sul, em Afogados, o prefeito João da Costa disse ter se surpreendido com a manifestação e disse estar sensibilizado com o ato. “Me surpreendi tanto quantos vocês. Estou procurando os amigos que assinaram os outdoors. Quando tomei conhecimento fui surpreendido. Isso não partiu da minha iniciativa, mas fiquei sensibilizado pelo ato”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário