
Moradores informaram que o acidente foi muito rápido. O carro desceu a rua e, desgovernado, quebrou a grade de proteção do condomínio e parte de um muro. O veículo despencou de uma altura de três metros. Segundo os bombeiros, o carro ficou com a parte da frente virada para o chão e e a traseira para cima entre um muro e um dos prédios do bloco.

O grande estrondo provocado pela queda do carro, assustou os moradores. “Deu um barulho grande que fez até pessoas passarem mal. Muitos moradores desceram dos apartamentos correndo e foram para o pátio para ver o que acontecia”, afirma a dona de casa Lília Soraia Gonçalves de Oliveira, 46 anos. Ela conta que estava no térreo do conjunto de prédios quando aconteceu o acidente. “Eu vi o veículo atingindo o primeiro bloco e já liguei para os meus filhos que estavam em casa. Mandei eles descerem rapidamente, porque nunca se sabe o que vai acontecer”, diz.
Segundo a moradora não é a primeira vez que um veículo cai sobre os prédios, que ficam abaixo do nível da rua. “Desde que moro aqui essa é a terceira vez que acontece. Já pedimos providência, mas ninguém toma”, reclamou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário