terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Feras só poderão imprimir o Comunicado de Confirmação de Inscrição ao meio dia

Vai demorar um pouco mais para os candidatos que concorrem a uma das vagas da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) saberem o local em que irão realizar as provas da segunda etapa do vestibular da instituição. Diferentemente do que se esperava, o Comunicado de Confirmação de Inscrição (CCI) só será disponibilizado no site da Comissão do Vestibular (Covest) às 12h desta terça-feira (08) e não no início do dia.
“Ficamos sem internet na universidade ontem, o dia todo. Ela já foi reestabelecida e o CCI poderá ser consultado ao meio dia. O prazo continua o mesmo, dia 11, já que no cronograma não determinamos o horário que ele seria liberado, apenas que seria a partir do dia 8”, enfatizou o presidente da Covest, professor Armando Cavalcanti.
Esse documento, além de representar o deferimento do pedido de inscrição e a confirmação e registro dos dados cadastrais do candidato e informar o local de prova, também trás dados sobre data e o horário. Após imprimi-lo, o candidato deverá assinar o documento e colar sua foto 3x4 no local indicado.
As provas da segunda etapa serão aplicadas neste domingo (13) e segunda-feira (14). O candidato deve chegar ao local de aplicação das provas às 07h, munido de documento
oficial de identificação (confira a lista) e de seu CCI. Mesmo a inscrição deferida, ela terá caráter condicional, podendo ser cancelada a qualquer tempo, desde que verificadas falsidades ou inexatidões nas informações prestadas pelo candidato. A divulgação dos resultados do Vestibular UFPE 2013 ocorrerá até 28 de fevereiro.

São considerados pela Covest como documentos oficiais de identificação:
- carteiras expedidas pelos Ministérios Militares, pela Secretaria de Defesa Social ou órgão equivalente, pelo Corpo de Bombeiros Militar ou Polícia Militar;
- carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos etc.);
- passaporte;
- certificado de reservista;
- carteiras funcionais do Ministério Público;
- carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade;
- carteira de trabalho;
- carteira nacional de habilitação (modelo com foto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário