Neymar desistiu de desfilar amanhã, domingo, na Mocidade Independente de Padre Miguel, que dedicou um de seus carros alegóricos ao estádio do Maracanã, informaram neste sábado os organizadores.
O coreógrafo Alexandre Louzada, carnavalesco da escola, disse em entrevista ao site de celebridades "Ego" que os empresários do jogador haviam confirmado a participação de Neymar com a escola carioca há dois meses.
"Mas, ontem, a equipe dele ligou para a minha assessoria dizendo que ele não vai poder estar no Rio no domingo e, sim, na segunda-feira", declarou Louzada, que explicou que apesar de ser torcedor do Fluminense e fã do artilheiro Fred, preferiu escolher Neymar pela "popularidade" do jovem ídolo.
Louzada disse que apesar de Neymar ter desistido, o carro que homenageia o estádio do Maracanã, dentro do tema Rock in Rio, desfilará na noite de domingo no sambódromo e "com uma grande surpresa", sem dar detalhes da mesma.
O assessor de imprensa de Neymar, Eduardo Moussa, negou no entanto que o jogador tivesse confirmado sua participação com a escola, embora admitiu que houve contatos prévios.
Moussa também desmentiu a informação sobre a participação de Neymar, na segunda-feira, na Grande Rio, outra favorita ao título deste ano no carnaval carioca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário