No palco de apresentação da nova grade da Globo, realizada na última quarta-feira (27), Thammy Miranda bateu um papo com Pedro Bial e William Bonner para falar sobre sexualidade.
'Eu, Thammy, não tenho opção sexual. Tenho uma condição, nasci assim. Se eu pudesse escolher, preferia não sofrer e ser uma pessoa 'normal'', declarou.
A atriz também foi questionada por Bial se era verdade que já havia sido levada para ser exorcizada por causa de sua condição sexual. Thammy confirmou a história: 'Quando eu tinha 18 anos e minha mãe [Gretchen], que é evangélica, descobriu, ela me levou à igreja para tirar o 'espírito' de mim. Eu só queria que o pastor parasse de me chacoalhar e de cuspir em mim. Meia hora depois, ele perguntou meu nome. Meia hora me chacoalhando e nem sabia meu nome?', brincou.
O quadro foi produzido para servir de prévia para a nova temporada de 'Na Moral', o programa de debates comandado pelo também apresentador do 'Big Brother Brasil'.
Outro convidado, Bonner falou sobre a relação com os filhos e disse que nunca teve problemas em conversar sobre drogas com os trigêmeos.
'Nunca abordei o tema das drogas com preconceito. Difícil é responder pergunta sobre política', contou o jornalista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário