
No mais recente, com o ex-prefeito Joaquim Francisco, Geraldo chegou a desconversar, quando questionado por jornalistas, e não deu certeza sobre a visita também dos ex-prefeitos petistas João Paulo e João da Costa. Até que, para surpresa, divulgou agenda na qual estava marcado um encontro com João Paulo para as 11h desta sexta (26). Minutos depois foi atualizada com uma nova data.
O secretário de Imprensa, Carlos Percol, disse que o petista adiou de última hora, pois já havia uma agenda pela manhã. “Essa visita já foi remarcada duas vezes”, disse. A assessoria de João Paulo afirmou que o deputado tinha, às 9h desta sexta, confirmado presença no seminário da Secretaria de Políticas de Igualdade Racial no Recife.
Ele, que já chegou a defender a independência do PT do governo do socialista, estará num local que não pisa desde que rompeu com o petista João da Costa, em 2010. O gesto de “boa vizinhança” é simbólico e vem num momento de tensão entre PT e PSB, quando o governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB) faz duras críticas ao governo da presidente Dilma Roussef (PT).
Nenhum comentário:
Postar um comentário