quarta-feira, 24 de julho de 2013

Governador lamenta morte de Dominguinhos

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, expressou através de comunicado oficial no site do Governo do Estado, os sentimentos e pesar pela morte do sanfoneiro pernambucano Dominguinhos, falecido na noite desta terça-feira (23) em virtude em decorrência de complicações infecciosas e cardíacas. Em nota, o socialista decretou luto de três dias no Estado em virtude do falecimento. Confira na íntegra:
"Nós queremos expressar, em nome do Governo de Pernambuco e de todo o nosso povo, o mais profundo pesar pela morte de Dominguinhos. Esse homem que foi uma das grandes figuras da cultura brasileira dos séculos XX e XXI. Um grande artista, um grande músico. Uma pessoa especial e uma figura humana extraordinária, que nos deixa depois de uma luta muito dura contra o câncer, ao longo dos últimos anos.
Mas nós queremos prestar todas as homenagens que Pernambuco e o Brasil devem a essa grande figura extraordinária de músico, de artista e de cidadão. Nós estamos decretando luto oficial em Pernambuco de três dias. A cultura pernambucana está de luto, assim como a cultura brasileira, e todos nós, admiradores de Dominguinhos, estamos sentindo o seu desaparecimento.
Queremos expressar a nossa solidariedade à família que ajudou tanto ele nesses últimos anos de luta dura contra a doença. Temos que pedir a Deus que conforte todos os familiares".

Nenhum comentário:

Postar um comentário