quarta-feira, 6 de novembro de 2013

CONTAX // Operadora de call center é agredida pelo chefe em empresa na Boa Vista

Uma operadora de call center foi agredida pelo chefe dentro da empresa onde trabalha, na Boa Vista, no Centro do Recife, na terça-feira (05). Renata Kelly da Silva, 31 anos, estava voltando da licença-maternidade e disse que procurou o coordenador de operações da Contax da Boa Vista para falar sobre mudança no horário de trabalho. Porém, a irmã dela conta que Renata foi constrangida moralmente e puxada bruscamente pelo braço, que ficou inchado e dolorido. Após a agressão, a funcionária chegou a passar mal e desmaiou na porta da empresa.

Depois de registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Santo Amaro, a vítima voltou à empresa, na Rua Gervásio Pires, com policiais que, por horas, conversaram com o acusado e com a vítima. Do lado de fora, o Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações (Sinttel) protestava. O órgão recebe diariamente muitas denúncias por assédio moral, constrangimento e atitudes autoritárias por parte da gestão de empresas de call center.

Em nota, a empresa disse que condena qualquer ação de desrespeito no ambiente profissional e garantiu que vai apurar a denúncia e tomar as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário