terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Luciano Bivar pede licença da presidência do Sport para disputar eleição

Luciano Bivar não é mais presidente do Sport Club do Recife. Após assumir e colocar o clube na primeira divisão novamente, o mandatário pediu licença do comando da agremiação para dar prioridade a sua campanha eleitoral, no ano que vem, onde ele será o candidato do PSL para deputado federal.
Após um ano não tão calmo, onde fez algumas declarações que causaram polêmica, como a convocação de Leomar para a Seleção Brasileira, quando Leão era o técnico, Bivar deixará o cargo para o vice-presidente da sua gestão, João Humberto Martorelli, que pode assumir o clube em 2014.
‘’Deixo o clube com o sentimento de dever cumprido. Quero agradecer desde já ao conselho consultivo, formado durante o inicio do ano para reerguer o clube. Agradeço a Gustavo Dubeux e os outros integrantes pelo apoio’’, falou Bivar em tom de despedida.
Perguntado sobre uma possível volta após 11 meses da licença, Bivar deixou claro sua real intenção. "Provavelmente não devo voltar à presidência do Sport. Estou apenas focado na minha campanha e nada mais’’, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário