sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Grávida, doméstica cai do 10º andar de prédio em SC e passa bem

Quando os bombeiros chegaram, ela esperava o resgate em pé. Jovem e o bebê passam bem, segundo o hospital

Uma mulher de 25 anos, grávida de dois meses, caiu do 10º andar de um prédio em Florianópolis na tarde desta quinta-feira e sobreviveu. Daiane Beatriz Maciel estaria limpando a sacada de um apartamento quando caiu, mas a queda foi amortecida por uma uma árvore.

O acidente aconteceu por volta de 17h30 em um edifício na rua Esteves Júnior, no centro da capital de Santa Catarina. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), levada para o Hospital Celso Ramos e passa bem.
O hospital informou que a doméstica sofreu aranhões no braços e segue em observação. A gravidez de apenas dois meses também é monitorada, mas não há sinais de riscos para o bebê.
Segundo a polícia, que apura como o caso aconteceu, ninguém viu a queda e a jovem não se lembra do que aconteceu. Uma árvore no terreno vizinho teria amortecido a queda. Pouco antes das 18h, o Corpo de Bombeiros recebeu o chamado com a informação de que uma mulher teria caído sobre uma árvore. Mas quando a viatura chegou, ela já em pé à espera dos bombeiros.
Fonte: utimo segundo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário