“Canteiros”, “Jura Secreta”, “Deslizes” e “Borbulhas de Amor” são sucessos que marcaram a carreira de Fagner, por isso com certeza, elas integram o set list do show do cantor, hoje, no Chevrolet Hall, a partir das 21h. Assim como os clássicos “Asa Branca”, “Vida de Viajante” e “Riacho do Navio”. Mas não é apenas o reencontro com os fãs pernambucanos que o traz de volta ao Recife. A apresentação desta noite é uma realização da Ordem dos Capuchinhos, com o objetivo de angariar recursos para suprir os gastos das viagens dos religiosos que estão postulando a beatificação do Frei Damião.
“Conheci Frei Damião durante as missões que ele fazia regularmente em São Miguel, no Rio Grande do Norte. Assisti várias dessas romarias e pude testemunhar a admiração e devoção que o povo tinha por ele”, diz Fagner, que ressalta estar “feliz em poder participar deste evento, de uma causa nobre e relevante”. Em seu repertório ele incluiu as religiosas ‘Rancho das Flores’’, ‘’Ave Maria Brasileira’’ e ‘’Oração de São Francisco’’.
O cearense canta acompanhado de sua banda, formada por Cristiano Pinho (guitarra), Lulu (violões e guitarra), Marcos Vine e Léo Fernandes (teclados), Rick Delatorre (bateria), André Carneiro (contrabaixo) e Michel (acordeon).
Nenhum comentário:
Postar um comentário