A presidente do PT em Pernambuco, Teresa Leitão, afirmou, no último sábado (18), que os diretórios municipais do PT de Recife e Paulista, especificamente, deverão se reunir e definir o método que os petistas deixarão as gestões socialistas, conforme deliberação do PT Nacional.
“A definição de entrar no governo do Recife e no governo de Paulista foi dos diretórios respectivos. Diante disso, a gente acha que a saída também deve ser discutida nesses diretórios e não imposta pelo diretório estadual. Até porque a gente pode ter necessidade de discutir outros municípios ou vai se resumir a Paulista e Recife? Olinda mesmo é um calo. Se o PCdoB for apoiar Eduardo, a gente vai continuar na gestão de Olinda? Como é que vai ficar?”, argumentou Teresa Leitão.
Em relação aos cargos ocupados no Governo do Estado, a executiva formada no último sábado vai se reunir e tratar desse assunto. “Com toda certeza na primeira reunião eles vão debater o que é que falta ser feito? Quem entregou? Quem não entregou? Onde é que estão esses cargos? O que é que a gente vai ter que fazer para de fato essa resolução ser cumprida. Ela não está sendo questionada e esse diretório também não questionou, não colocou outra resolução no local”, explicou Leitão.
Fonte: Branca Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário