segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Ônibus da Banda Raça Negra capota na BR-101 e deixa 27 feridos, sendo um grave

Um ônibus que transportava a banda de pagode Raça Negra capotou na BR-101 Norte, nas imediações da cidade de Goiana, Zona da Mata do Estado, na madrugada desta segunda-feira (20). As informações iniciais dão conta de que 27 pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave e outra com escoriações mais agudas. O cantor e líder do grupo, Luiz Carlos, teve uma torção no braço e passa bem. Ele já foi liberado.
Segundo o Corpo de Bombeiros (CB), 17 vítimas foram encaminhadas aos hospitais Miguel Arraes (06), em Paulista, e Belarmino Correia (05) e também para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) (06), de Igarassu. Os demais foram atendidos no local e liberados em seguida.
Os dois gravemente feridos, identificados como João Roberto Silva e Cícero Mariano Sousa Silva, sofreram traumatismo craneano e fraturas pelo corpo. Já o ajudante de palco Edison Alves de Lima, teve fratura exposta nas duas pernas. Os três passam por cirurgia no Hospital Miguel Arraes, contudo, o quadro de saúde deles é considerado estável. 
O veículo vinha da cidade de Natal (RN) e seguia para o Recife - onde os integrantes do conjunto pegariam um voo para Salvador (BA) -, quando o motorista perdeu o controle, derrapou na pista e tombou, por volta da 01h. O ônibus, que pertencia a uma empresa de turismo, está no acostamento da via mas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não atrapalha o trânsito, que flui normalmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário