terça-feira, 19 de junho de 2012

Vampeta aposta no título do São Paulo

Vampeta já provocou muito o São Paulo na época em que jogava pelo Corinthians, chamando várias vezes os rivais de ‘bambi’. Mas ele não tem dúvidas que o time de Emerson Leão vai ser campeão da Copa do Brasil em 2012.

“O São Paulo vai ter dificuldade básica contra o Coritiba nesta quarta-feira, mas passa mesmo no sufoco. Esse é o jogo mais duro, porque na semifinal é mais difícil. E se chegar à final é campeão”, destacou em entrevista ao programa ‘Esporte em Debate’, da Rádio Bandeirantes, na última segunda-feira. “É Palmeiras e São Paulo na final. Não tem como o Felipão fazer mais com o time que tem. O Grêmio não tem caixa para meter três e não tomar nenhum”, profetizou.

O cantor e compositor, Jaizinho Oliveira, que também participou do programa, apesar de são-paulino, se mostra preocupado. “Fico desconfiado com o São Paulo. No jogo passado foi 1 a 0, chorado”, lembrou no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, no Morumbi. “O Coritiba jogando lá é meio casca de passar. Está mais do que na hora de o São Paulo ser campeão”.

O palmeirense Wilson Simoninha ficou surpreso com a vitória do seu time na vitória sobre o Grêmio na semana passada, no Olímpico. “Impressionante, pois ninguém acreditava”.

O cantor e compositor não tem dúvidas. “O Palmeiras fez o melhor jogo do ano e não deu nada certo para o Grêmio”.  Ele acredita que o Verdão vai estar na final.  Vai ser um jogo difícil, mas temos que jogar com a mesma vontade, determinação para afastar a uruca. Se passar para a final vai ser uma outra história, um outro jogo. Vamos vier um dia cada vez”, sentenciou.

Críticas

O ex-volante também criticou o excesso de jogadores que são poupados nas partidas. “Naquele tempo que eu jogava, atuava quatro vezes por semana: Paulistão, Rio-São Paulo, Copa do Brasil e Libertadores. Não tinha essa de ser poupado. No meu caso, tinha o Marcos Senna como sombra. Se eu desse moleza, ele podia jogar bem e ficar com o meu lugar. Foi grande jogador tanto é que defendeu a seleção da Espanha”, lembrou.

Jamelli tem a mesma opinião do atual técnico do Grêmio Osasco. “Na época em que estava no São Paulo participei daquela equipe que jogou mais de 100 vezes e queria jogar todo tempo. O chato no futebol é treinar”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário