terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Todo mundo quer ver o TUCANO



O livro “A privataria tucana”, do jornalista Amaury Ribeiro Jr, com tiragem inicial de 15 mil exemplares, esgotou-se em apenas um dia, ao ser lançado do final de semana passada. Para seu editor, o também jornalista Luiz Fernando Emediado, o imenso interesse pelo livro nas redes sociais é inversamente proporcional ao demonstrado pelos grandes jornais e a mídia tradicional em geral.
A obra traz denúncias graves, inclusive a reprodução de mais de uma centena de páginas de documentos comprovando a movimentação financeira de vários tucanos de alta plumagem e de seus parentes e contra-parentes durante os oito anos do governo do PSDB de Fernando Henrique Cardoso, nos quais José Serra foi ministro duas vezes.
“A Privataria Tucana”, anuncia o editor, Luiz Fernando Emediato (Geração Editorial) será reeditado até o final desta semana – outra leva de mais 30 mil exemplares., Emediato tem sua interpretação própria para a situação: o silêncio sepulcral relativo à obra por parte dos grandes jornais pode ser decorrência da prudência de alguns editores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário