Depois de ouvir inúmeras provocações do falastrão Chael Sonnen, Anderson Silva optou por usar poucas palavras para responder seu adversário. Com a revanche diante do rival engatilhada para acontecer em junho, em São Paulo, o campeão dos pesos-médios do UFC deu apenas um conselho ao seu desafeto: fechar a boca e começar a treinar para o duelo em sua terra local, que, segundo o ''Spider'' não será fácil para o lutador americano.
- Ele fala demais. Chael Sonnen precisa treinar e não falar. Tem de parar de falar. Está indo para o Brasil? Grande problema - disse Anderson, ao programa de TV americano ''UFC Tonight''.
Há quase dois anos Chael Sonnen escolheu o campeão de sua categoria como seu alvo preferido. Com uma série de insultos e provocações, ele vem pedindo constantemente a revanche diante de Anderson, com quem lutou e perdeu em 2010. Mesmo após Dana White confirmar que os dois se enfrentam este ano, o falastrão ainda diz não acreditar que seu arquirrival vai encontrá-lo novamente no octógono. Sobre isso, ''Spider'' continuou fazendo pouco caso, economizando as palavras ao falar do lutador.
"- Eu não me importo com Chael Sonnen - concluiu."
Nenhum comentário:
Postar um comentário