quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Chega a 150 o nº de homicídios em Salvador desde o início da greve

Chegou a 150 o número de homicídios registrados em Salvador e região metropolitana desde o início da greve dos policiais militares da Bahia. Nesta quinta-feira, cinco pessoas foram assassinadas, de acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado. Ontem, no nono dia de paralisação, a quantidade de casos de homicídios dolosos (quando há intenção de matar) na região superou os 137 computados em todo o mês de fevereiro de 2011. O quarto dia da greve foi o mais violento, com 32 assassinatos registrados.
O último óbito foi anotado durante a manhã desta quinta. Um homem de identidade ignorada foi morto no bairro São Tomé de Paripe, por volta das 9h. Os demais homicídios ocorreram nos bairros Lobato e Massaranduba, e nos municípios de Camaçari e Lauro de Freitas, na Grande Salvador. Em Lauro de Freitas, a vítima foi um menino de 12 anos.
Na manhã de hoje, os PMs grevistas deixaram o prédio da Assembleia Legislativa, que ocupavam desde o início da paralisação. Após reunião realizada na sede do Sindicato dos Bancários, eles decidiram manter a greve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário