quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
Para Eduardo, Dilma faz dever de casa para não perder 2012 para as eleições
Ao comentar a visita presidencial de Dilma ao Estado, nesta quarta-feira, o governador Eduardo Campos foi enfático ao defender que era necessário ganhar o ano de 2012 com mais trabalho em favor da população do que discussões políticas, em um ano eleitoral.
“Dilma está certa em ir para o terreno, não fazer inaugurações, mas fazer o dever de casa, saber onde estão as pendências, para que se possa embalar as obras e agnhar o ano de 2012. É um modo de gerenciar, de evitar que o Brasil seja envolvido nas trovoadas e tempestades de 2012”, afirmou. “Não podemos ganhar o ano de 2012 discutindo eleições. Quem pode fazer isto é quem não tem função administrativa. Temos que ter foco, para animar a economia”.
O governador destacou que, no caso da transposição, era natural que ocorressem problemas, pois não há obra similar na América Latina.
“O importante é não esconder os problemas. Ter a coragem de dar solução a eles”.
No plano local, o governador associou o projeto do novo shopping a outros dois importantes projetos que mudarão o cenário econômico na bacia do Pina. Um privado (novo bairro da Moura Dubeaux) e o outro público (concessão da área não operacional do porto para exploração turística).
“O principal agora (ano de crise internacional) é respeitar a iniciativa privada para ajudar o ano. É neste sentido que lançamos o projeto do porto, numa tentativa de aliançar os importantes projetos privados que estão em gestação”, disse.
Dilma chega ao Estado nesta quarta-feira, às 11 horas, depois de pousar em Paulo Afonso, na Bahia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário