O pátio da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto, em Tejipió, voltou a pegar fogo no fim da manhã desta sexta-feira. Os bombeiros foram chamados para conter as chamas que voltaram a incendiar a área, atingido carcaças de carros apreendidos pela delegacia especializada. O pátio pegou fogo durante a madrugada desta sexta-feira, destruíndo cerca de 500 veículos que estavam deixados no local.
O Instituto de Criminalística (IC), que trabalhava examinando a área, teve que suspender a perícia, uma vez que as chamas começaram a atingir os veículos novamente. A Delegacia de Roubo e Furto de Veículo em Tejipió estava desativada há mais de seis meses, quando teve a sede transferida para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no bairro de Afogados.
Apenas os veículos apreendidos permaneceram guardados no pátio da antiga delegacia. A Secretaria de Defesa Social informou por meio da Assessoria de Comunicação Social que só vai falar sobre o caso, após a realização da perícia pelo IC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário