sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Gretchen fala sobre polêmica

Em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV, desta quinta-feira, Gretchen explicou como passou a trabalhar como garçonete nos Estados Unidos. Segundo a eterna Rainha do Bumbum, ela foi convidada por uma amiga para servir as mesas do Netto’s Café, em Orlando. “Se tivesse que me prostituir para dar comida aos meus filhos, eu faria”, comentou ao TV Fama. “Acho o máximo poder trabalhar com o público de uma forma diferente”.

Ela também contou que não está mais casada com Fernandez, com quem foi viver nos EUA: “Estou solteira e sozinha, curtindo os meus filhos. Curtindo uma vida que eu nunca tive”. Gretchen acha que as fotos vazaram na mídia nacional após uma entrevista que concedeu a um pequeno jornal de Orlando voltado para brasileiros. “Não tenho vergonha do que estou fazendo”, destacou.
Fonte: Blog de João Alberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário