ISLAMABAD, 20 Abr (Reuters) - Um avião paquistanês com 127 pessoas a bordo caiu em meio ao mau tempo enquanto se aproximava para aterrissar em Islamabad nesta sexta-feira, sem deixar sinal de sobreviventes.
O Boeing 737, operado pela companhia aérea local Bhoja Air, viajava de Karachi, a maior cidade do Paquistão, à capital do país. O acidente aconteceu a mais de nove quilômetros do aeroporto internacional.
A autoridade de aviação Pervez George não deu detalhes sobre as vítimas. Integrantes das equipes de resgate no local do acidente, porém, afirmou que não há chance de encontrar sobreviventes.
Partes de corpos, carteiras e óculos eram vistos entre os destroços em um pequeno povoado perto de Islamabad. Moradores disseram ter visto uma bola de fogo no céu quando o avião caiu. Partes da aeronave se chocaram com postes de eletricidade, deixando a área no escuro.
A Bhoja Air afirmou que o avião caiu durante a sua aproximação em Islamabad devido ao clima ruim. Autoridades não deram uma indicação de imediato sobre as possíveis causas do acidente.
Um homem que aguardava pelo voo no Aeroporto Internacional Benazir Bhutto, de Islamabad, gritou: "Minhas duas filhas estão mortas", com o rosto coberto de lágrimas.
Em estado de choque, ele se jogou no chão e depois se sentou em silêncio, enquanto outros parentes de passageiros se amontoavam em torno das listas com o nome das pessoas a bordo.
O tio das irmãs de 18 e 20 anos disse que elas deveriam voltar a Islamabad no domingo, mas anteciparam a viagem para ver uma tia que mora em Londres e está em visita ao país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário