Depois de perder a carteira de habilitação, Thor Batista começou o curso de reciclagem para motorista. A medida foi tomada pela juíza Daniela Barbosa Assumpção de Souza, da Segunda Vara Criminal de Duque de Caxias, após o acidente que causou a morte de um ciclista em Xerém. A informação é do Jornal Extra.
Segundo a publicação, Thor chegou ao curso por volta das 18:30 desta sexta-feira(25) para a aula. O instrutor do curso disse que o rapaz foi um aluno aplicado.
“Por ser quem é, o Thor me surpreendeu. Ele veio no dia seguinte ao que entregou a carteira no Detran, interage e tira dúvidas em vez de ficar só navegando em redes sociais. Ele tem assistido a até três horas de aula por dia, fora o fato de que também gosta de carros, o que ajuda bastante”, declarou.
De acordo com o Detran, o filho do empresário Eike Batista terá que frequentar o curso de reciclagem para condutores infratores e fazer, no fim, uma prova com pelo menos 30 questões. Thor disse que ainda vai servir de exemplo pra muita gente,
“Não posso falar sobre isso porque a juíza está em cima. Sei que eu vou servir de exemplo e a gente vai trabalhar em cima disso, mas só vou falar sobre o que vamos fazer depois. Nem o Twitter tenho usado”, disse.
Com três seguranças que ficam do lado de fora da sala de aula, Thor terá que frequentar a autoescola, que fica em Ipanema, por um bom tempo, já que terá de fazer 30 horas de aulas teóricas. Sua carteira ficará suspensa até maio de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário