segunda-feira, 9 de julho de 2012

EU VOTO ASSIM

A política nunca me encantou, para ser sincera eu sinto até certa aversão a ela, mas é um sentimento injusto, inglório, fadado ao fracasso esse, de não querer me envolver em política, já que tudo É política.
Por isso nesses tempos “bicudos” em que somos obrigados a escolher quem nos represente (na verdade eu votaria mesmo que isso não fosse uma obrigação) a tentativa, quase desesperada de encontrar aquele que mais se identifique com as minhas perspectivas, desejos e opiniões foram facilitados por um candidato a vereador: Silvio Lopes.
Ele já deu vários e vários exemplos de que, sim é possível acreditar em mudar e mudar de verdade todo esse triste cenário que nos deparamos dia a dia no país e no mundo. Queira Deus que ele consiga e que existam mais pessoas como Silvio Lopes nessas novas eleições que se aproximam.
VANA FARIAS

Um comentário: