quarta-feira, 11 de julho de 2012

Justiça acata nova denúncia contra trio de canibais

A Justiça recebeu nova denúncia contra os três acusados de esquartejamentos em série e canibalismo. Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, Isabel Cristina da Silveira e Bruna Cristina Oliveira da Silva, que devem ir à júri popular pelas mortes de duas mulheres em Garanhuns, também foram denunciados pelo Ministério Público após a Polícia Civil concluir que eles foram os responsáveis pela execução e ocultação do cadáver de Jéssica Camila da Silva Pereira, em 2008.

O inquérito foi concluído no mês passado, quando foi enviado ao MPPE. Após parecer, a juíza Maria Segunda Gomes de Lima, da Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Olinda, analisou o caso e aceitou a denúncia em todos os termos. A defesa ainda pode recorrer. Depois disso, deve começar a fase de audiências, para só então ser marcado o júri popular.

O trio de canibais, como ficaram conhecidos internacionalmente, são acusados de assassinar e esquartejar mulheres. A carne humana das vítimas ainda servia de alimento para o trio e também para o recheio de salgados, como coxinhas, que eram vendidos em Garanhuns. Os três seguem detidos em unidades prisionais do estado. Eles confessaram até nove homicídios, mas a polícia só conseguiu comprovar a materialidade de três.

Nenhum comentário:

Postar um comentário