A atriz Katie Holmes não aceitou o convite que Tom Cruise fez para que ela fosse visitá-lo na Islândia, na semana passada. O ator teria implorado pelo telefone para que Katie comemorasse o aniversário de seu então marido ao lado dele. Cruise completou 50 anos nessa terça-feira (3), no set do filmeOblivion. Katie não apenas recusou a oferta, como também pediu o divórcio.
"Ele pediu para ela ir para a Islândia em uma última tentativa de reconciliação. Ela se recusou e uma grande discussão se seguiu", uma fonte disse ao Usmagazine.com.
Enquanto isso, Bret Fields, o advogado de Tom declarou que o astro ainda não tomou nenhuma decisão sobre a forma como ele vai lutar contra o pedido de Katie pela custódia da filha do casal, Suri, de seis anos. "Taticamente não podemos dizer que Tom irá apresentar um caso de divórcio ou se ele vai buscar a guarda conjunta de Suri. Nós estamos deixando a mídia falar e, então, nós vamos ter algo a dizer", Fields explicou. "Não é o estilo de Tom fazer isso publicamente. Ele realmente está triste com o que está acontecendo", completou o advogado.
Acredita-se que Katie terminou sua união de cinco anos porque ela temia que o astro enviasse Suri ao Sea Organisation - uma escola de Cientologia flutuante. Aqueles a bordo do navio são obrigados a se comprometerem com a seita e são alertados a se desligar de todos os não-crentes.
No entanto, um advogado que representa a Igreja de Cientologia - que foi criada pelo escritor de ficção científica L. Ron Hubbard - afirmou que ninguém com menos de 16 anos é permitido dentro do navio de cruzeiro, acrescentando que "o consentimento de ambos os pais e/ou representantes legais" devem ser dados antes que qualquer um seja permitido a bordo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário